Credenciamento
- Jefferson Moura
- 23 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de jan.
Olá, Representante! Para garantir que os potenciais clientes experimentem o autocloud® com agilidade nós utilizamos o CREDENCIAMENTO. Neste post, vamos explicar a importância desse recurso e como utilizá-lo no momento certo para alavancar suas negociações.
Por que o CREDENCIAMENTO é essencial?
A ferramenta CREDENCIAMENTO, disponível na área do representante ou através do link direto www.autocloud.com.br/credenciamento, é o primeiro passo para que o cliente conheça na prática os benefícios do autocloud®. Com o credenciamento, o cliente ganha acesso imediato ao sistema por 7 dias para uma experiência de avaliação personalizada.
Ao utilizá-la, o status do cliente no nosso fluxo interno comercial passa de Lead em Negociação para Em Avaliação, o que sinaliza que ele está um passo mais próximo de se tornar um cliente ativo e satisfeito.
Quando e como utilizar o CREDENCIAMENTO?
Momento ideal: Use o CREDENCIAMENTO após validar o interesse do cliente e identificar que ele está pronto para experimentar o sistema. É ideal para leads que já participaram de uma apresentação ou demonstração do autocloud® e demonstraram interesse em avançar no processo de decisão.
Como preencher: Basta acessar www.autocloud.com.br/credenciamento e preencher o formulário com os dados do cliente. Em poucos minutos, o cliente terá acesso ao autocloud® e poderá explorar as funcionalidades que irão transformar a gestão do negócio dele.
Acompanhamento durante o período de avaliação: É fundamental que você acompanhe de perto o uso do sistema pelo cliente durante esses 7 dias. Mostre como ele pode aproveitar ao máximo as funcionalidades e esteja disponível para tirar dúvidas. Isso aumenta consideravelmente as chances de conversão!
Benefícios para o Representante
Agilidade no processo de venda: o cliente já entra em contato com o sistema de forma prática e rápida.
Confiança na solução: ele experimenta o autocloud® e percebe o valor que o sistema agrega ao negócio dele.
Facilidade no fechamento: leads que experimentam o sistema têm mais chances de se tornarem clientes ativos.
Comece agora a transformar LEADS em CREDENCIADOS e aumente a chance de expandir a sua carteira de clientes.
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