Olá, aqui vamos mostrar o passo a passo de como você pode criar e publicar conteúdos relevantes na área de PÓS VENDA do site da sua loja de veículos melhorando o engajamento do site nos buscadores.
1. Acessando o Editor do SITE
Primeiro, acesse o editor do seu site e vá até a seção de “Blog”. Aqui, você verá uma lista de postagens já publicadas ou poderá iniciar uma nova.
2. Criando uma Nova Postagem
Clique em “Nova Postagem” para começar a escrever. No título, seja claro e objetivo, como por exemplo: “Mais um sonho realizado para família Silva”. Lembre-se de que o título é o primeiro contato do cliente com o seu conteúdo, então capriche!
3. Adicionando Conteúdo
No corpo da postagem, você pode incluir texto, imagens, vídeos e até links para outros artigos ou páginas. É importante que o conteúdo seja útil e fácil de entender. Conte um resumo da história de sucesso com esse cliente em texto ou em vídeo para mostrar para o seu público como a sua loja pode ajudar as pessoas a realizar o sonho do carro novo.
4. Categoria Pós-Venda
Não esqueça de colocar a postagem na categoria "PÓS-VENDA", para fazer isso use a opção CONFIGURAÇÕES depois CATEGORIAS no menu.
5. Publicando a Postagem
Depois de revisar o conteúdo, clique em “Publicar”. Agora, sua postagem estará disponível para todos os visitantes do site. Aproveite para compartilhar nas redes sociais e por e-mail para alcançar ainda mais clientes.
6. Monitorando o Desempenho
Por fim, acompanhe o desempenho da sua postagem através do painel de análises da plataforma. Assim, você pode ajustar o conteúdo conforme o interesse dos seus clientes e garantir que eles voltem sempre para conferir as novidades.
QUalquer dúvida nossa equipe está a disposição nos canais de suporte em autocloud.com.br ou sistemafeiraodigital.com.br
Até+
Comments