top of page
  • Foto do escritorJeff

Postando PÓS-VENDAS no site da sua loja.



Olá, aqui vamos mostrar o passo a passo de como você pode criar e publicar conteúdos relevantes na área de PÓS VENDA do site da sua loja de veículos melhorando o engajamento do site nos buscadores.

1. Acessando o Editor do SITE

Primeiro, acesse o editor do seu site e vá até a seção de “Blog”. Aqui, você verá uma lista de postagens já publicadas ou poderá iniciar uma nova.

2. Criando uma Nova Postagem

Clique em “Nova Postagem” para começar a escrever. No título, seja claro e objetivo, como por exemplo: “Mais um sonho realizado para família Silva”. Lembre-se de que o título é o primeiro contato do cliente com o seu conteúdo, então capriche!

3. Adicionando Conteúdo

No corpo da postagem, você pode incluir texto, imagens, vídeos e até links para outros artigos ou páginas. É importante que o conteúdo seja útil e fácil de entender. Conte um resumo da história de sucesso com esse cliente em texto ou em vídeo para mostrar para o seu público como a sua loja pode ajudar as pessoas a realizar o sonho do carro novo.

4. Categoria Pós-Venda

Não esqueça de colocar a postagem na categoria "PÓS-VENDA", para fazer isso use a opção CONFIGURAÇÕES depois CATEGORIAS no menu.

5. Publicando a Postagem

Depois de revisar o conteúdo, clique em “Publicar”. Agora, sua postagem estará disponível para todos os visitantes do site. Aproveite para compartilhar nas redes sociais e por e-mail para alcançar ainda mais clientes.

6. Monitorando o Desempenho

Por fim, acompanhe o desempenho da sua postagem através do painel de análises da plataforma. Assim, você pode ajustar o conteúdo conforme o interesse dos seus clientes e garantir que eles voltem sempre para conferir as novidades.


QUalquer dúvida nossa equipe está a disposição nos canais de suporte em autocloud.com.br ou sistemafeiraodigital.com.br


Até+

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page