top of page

Solicitação

10

Solicitação

Procedimento para solicitações de melhorias ou correções de erros

O que acontece...
  1. Quando o formulário é enviado a automação etiqueta o CLIENTE com a etiqueta SOLICITAÇÃO.

  2. A solicitação é salva na tabela SOLICITAÇÃO.

  3. A automação envia o e-mail "NOVA SOLICITAÇÃO - Solicitação enviada" para equipe COMERCIAL e para equipe de DESENVOLVIMENTO (através do e-mail sistema@feiraodigital.com.br).

  4. O CLIENTE recebe o e-mail "autocloud®/Feirão Digital® - Solicitação Recebida" agradecendo a solicitação e apresentando qual foi a solicitação enviada.

  5. O cartão do CLIENTE no fluxo comercial recebe a etiqueta SOLICITAÇÃO.

IMPORTANTE

É importante verificar se a solicitação trata-se de um FURA-FILA ou é apenas uma solicitação normal para que a equipe de desenvolvimento e a equipe comercial tomem as providências de apontar as horas e precificar o serviço.

bottom of page