Migração
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Migração
Procedimento para migração do sistema Feirão Digital® para o autocloud®
O que acontece...
Equipe comercial (responsável pela migração) deve iniciar o processo se certificando que a loja está devidamente CREDENCIADA no autocloud®.
Equipe de Suporte ou Comercial usa o serviço de agendamento MIGRAÇÃO, disponível no PAINEL ADMINISTRATIVO www.autocloud.com.br/painel, para agendar migrações. No momento do agendamento o formulário personalizado permite informar se o cliente usa NFe ou não e qual o seu agecod.
Nesse momento o cliente recebe o e-mail "Informações Importantes sobre a Migração para o autocloud®" contendo todas as informações relevantes sobre a migração e principalmente a partir de qual horário o sistema antigo estará indisponível.
Ao AGENDAR A MIGRAÇÃO as equipes de Suporte e Desenvolvimento são notificadas a respeito da programação da migração sendo que a equipe de suporte precisará executar as tarefas de backup e sincronização junto ao cliente e, nos casos de NFe, realizar a instalação e o procedimento de trocas de cnpj junto com a equipe de desenvolvimento.
A equipe de suporte avisa a equipe de desenvolvimento que todo processo da migração já foi realizado para que o desenvolvimento possa efetivar a migração dos dados.
A equipe de desenvolvimento avisa a equipe comercial sobre o término da operação de migração.
Ao final da migração a equipe comercial avisa o cliente que a migração está finalizada e o novo sistema está pronto para operação.
Equipe comercial se certifica que o cliente recebeu ou receberá imediatamente o treinamento sobre o novo sistema.
IMPORTANTE
A equipe comercial é a responsável pela condução do processo de migração fazendo a ponte entre cliente, suporte e desenvolvimento até o final do procedimento.
É importante colocar o e-mail do cliente corretamente pois o mesmo receberá todas as instruções da migração bem como a própria formalização do processo.
O procedimento de migração é meramente uma formalização da migração e naturalmente não substitui o contato e acompanhamento direto com o cliente de todo o processo.
Não esquecer de forçar o agendameto do treinamento imediatamente após a migração.