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Leads

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Leads

Cadastre o cliente que você estiver prospectando e que ainda não teve credenciamento no Feirão Digital® ou autocloud®

O que acontece...

Considerando que temos dois tipos de lead com interesse diferente sendo um para autocloud® e outro para o Feirão Digital® temos então dois caminhos de ações a seguir:


1. Quando a plataforma selecionada for autocloud® Nesse caso entendemos que o LEAD ainda não foi credenciado no autocloud® e o fluxo segue os passos abaixo:

  1. O LEAD é salvo na tabela de LEADS.

  2. O LEAD é salvo na tabela unificada de CONTATOS.

  3. É criado um cartão para o LEAD na coluna LEAD do nosso fluxo comercial.

  4. Equipe comercial é avisada pelo e-mail "LEADS - NOVO ENVIO" que existe um novo LEAD cadastrado.

  5. O LEAD recebe o e-mail de boas vindas "A TRANSFORMAÇÃO ESTÁ A CAMINHO", que tem como objetivo gerar um primeiro contato de forma automática e já iniciar uma presença de marca com o LEAD. Esse contato acontece independentemente de algum outro contato com a loja ou não.

  6. O próximo passo é agendar uma APRESENTAÇÃO com o LEAD com objetivo de realizar um CREDENCIAMENTO e posicionar o LEAD em uma AVALIAÇÃO DE 15 DIAS. FIca claro então que o LEAD do autocloud® só entra em AVALIAÇÃO pela etapa CREDENCIAMENTO do fluxo comercial.

  7. Com 5 dias do cadastro do LEAD a equipe comercial recebe o e-mail "ATENÇÃO: Lead criado há mais de 5 dias"

  8. Com 15 dias do cadastro do LEAD a equipe comercial recebe o e-mail "ATENÇÃO: Lead criado há mais de 15 dias"

  9. Caso o LEAD não avance ele permanece na coluna LEADS do fluxo comercial onde eventualmente receberá informações comerciais através de e-mail marketing sobre os nossos serviços até que o mesmo se descadastre ou nossa equipe comercial mova o LEAD para coluna SEM INTERESSE.


2. Quando a plataforma selecionada for Feirão Digital®

Se durante o preenchimento do formulário LEADS a opção PLATAFORMA for o Feirão Digital® seguiremos o seguinte fluxo:


  1. Escolhemos através do campo TIPO se é simplesmente um LEAD ou AVALIAÇÃO. Uma vez que o credencimento no Feirão Digital® não entra automaticamente no fluxo comercial na coluna AVALIAÇÃO, essa etapa é fundamental para posicionar o LEAD corretamente no fluxo de ação comercial criando o cartão do LEAD na coluna AVALIAÇÃO do fluxo comercial.

  2. O LEAD é salvo na tabela de LEADS.

  3. O LEAD é salvo na tabela unificada de CONTATOS.

  4. Se for uma AVALIAÇÃO o LEAD recebe automaticamente o e-mail "Feirão Digital - Seu período de 15 dias de avaliação começou".

  5. A equipe comercial e principalmente a EQUIPE DE SUPORTE são avisados pelo e-mail "Feirão Digital - ATENÇÃO Loja nova em avaliação" que temos uma nova loja em avaliação ficando todos em atenção e apoio a loja durante o período crítico de avaliação.

  6. Considere que nesse momento ou já foi realizada uma APRESENTAÇÃO ou é o momento exato de realiza-la, ou seja, o LEAD não poderá ficar na coluna AVALIAÇÃO do fluxo comercial sem uma APRESENTAÇÃO.


IMPORTANTE
  • O e-mail cadastrado nesse momento deverá ser utilizado nas demais ações do fluxo como apresentações, credenciamento, treinamentos e principalmente no termo de adesão.

  • Informe em qual plataforma pretendemos posicionar o lead (Feirão Digital® ou autocloud®) e também quais produtos serão ofertados ao lead.

  • Importante informar o responsável (REPRESENTANTE ou COLABORADOR DA EQUIPE COMERCIAL) pelo lead.


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