Credenciamento
03
Credenciamento
Se o cliente for autocloud® utilize essa etapa para credenciar a loja na plataforma.
O que acontece...
Credencie o LEAD através do link www.autocloud.com.br/credenciamento
O LEAD recebe o e-mail "ATIVAÇÃO DE USUÁRIO autocloud" para criação de usuário e senha na plataforma autocloud®.
A equipe comercial recebe o e-mail "Novo Credenciamento AutoCloud" disparado pela plataforma autocloud®.
A equipe comercial recebe o e-mail "Credenciamento - novo envio" disparado pelo CRM.
Independente de onde esteja o cartão do LEAD nesse momento ele é movido para a coluna AVALIAÇÃO no fluxo comercial.
Após 8 dias do credenciamento o LEAD recebe o e-mail "AVALIAÇÃO EM ANDAMENTO" lembrando que faltam apenas 7 dias para o término da avaliação.
Após 8 dias do credenciamento a equipe comercial recebe um aviso lembrando que faltam apenas 7 dias para o término da avaliação do cliente.
Com 15 dias do credenciamento o LEAD recebe o e-mail "AVALIAÇÃO EXPIRADA" agradecendo pelo período de avaliação e convidando o LEAD a se tornar cliente através do link VER PLANO que irá direcionar o LEAD para área de planos do nosso site ofertando as possibilidades de ativação.
Com 15 dias do credenciamento a equipe comercial recebe uma notificação por e-mail sobre o término da avaliação com objetivo de sinalizar a equipe comercial a levar o LEAD ao status de CLIENTE seguindo o fluxo DE ADESÃO ou mover o lead para a coluna SEM INTERESSE no fluxo comercial.
IMPORTANTE
O credenciamento pode ser realizado a qualquer momento inclusive pelo próprio cliente e nesse caso direcionamos o cliente para atendimento de um RESPONSÁVEL conforme nossa estratégia comercial.
Se seguirmos o fluxo de cadastro do lead e apresentação para o cliente o próximo passo é o credenciamento para avaliação de 15 dias, que pode acontecer até durante a própria apresentação, o importante é que o LEAD esteja em avaliação e com acompanhamento do RESPONSÁVEL pela loja durante o período pós credenciamento realizando um follow-up (acompanhamento) diário.