Cancelamento
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Cancelamento
Procedimento para cancelamento de licenças.
O que acontece...
O procedimento será utilizado sempre que uma loja pedir para cancelar o sistema, nesse caso após as tentativas naturais de reversão do cancelamento via voz nós enviaremos o link de cancelamento www.autocloud.com.br/cancelamento para que o próprio lojista oficialize o seu cancelamento. Caso o lojista não o faça, cabe a equipe comercial realizar o cancelamento para o cliente. Outro caso comum é a falta de contato com o cliente durante o procedimento de inadimplente e nesse caso nós devemos também preencher o formulário de cancelamento para que o cliente seja notificado por e-mail. Esse cancelamento deverá ser realizado após um número de tentativas coerente com a situação de reversão do processo de cancelamento.
O cancelamento é registrado no CMS (banco de dados) do WIX como Coleção de Formulário CANCELAMENTO.
O cliente recebe o e-mail "autocloud®/Feirão Digital® - Cancelamento".
A equipe FINANCEIRA e COMERCIAL recebem o e-mail de aviso "Cancelamento da Plataforma".
O cartão do cliente é movido para coluna CANCELADOS no fluxo comercial.
O cliente é etiquetado com a etiqueta CANCELADO.
IMPORTANTE
O Cancelamento oficial é necessário principalmente para identificarmos o MOTIVO do cancelamento, seja por inadimplência ou pela definição da própria loja.