Adesão
04
Adesão
Formalize o contrato com o cliente utilizando o termo de adesão online.
O que acontece...
Chegou o grande momento de transformar o LEAD em CLIENTE e para isso vamos seguir os passos abaixo:
Após o preenchimento do termo de adesão pelo REPRESENTANTE ou pela equipe COMERCIAL, a equipe FINANCEIRA e a equipe COMERCIAL receberão o e-mail "[autocloud] Termo de Adesão - novo envio" contendo todas as informações da contratação e deverão avaliar dentro de no máximo 24 horas se os valores estão ok aprovando ou não o termo de adesão. Caso valores sejam modificados os mesmos deverão ser alterados diretamente no formulário TERMO DE ADESÃO e ter o campo APROVADO CHECADO para somente a partir dai o termo de adesão ser efetivamente enviado para o LEAD. Se não houverem alterações o LEAD receberá o termo 24 horas após o preenchimento pelo representante.
O Cartão do LEAD é automaticamente movido para coluna TERMO ENVIADO, no nosso fluxo comercial.
O ainda LEAD nesse momento, receberá o e-mail "autocloud®/Feirão Digital® - Adesão" contendo todas as informações referentes a contratação e solicitando a confirmação de dados e assinatura eletrônica do contrato através do aceite no formulário ASSINATURA. Nesse momento o lead também tem acesso as cláusulas do termo de adesão.
Assim que o LEAD assinar digitalmente no formulário ele passa agora a ser chamado CLIENTE e recebe o e-mail de boas vindas "Bem-vindo ao autocloud®/Feirão Digital®" que além de formalizar a contratação também convida o agora CLIENTE a agendar um treinamento através do botão TREINAMENTO disponível no mesmo e-mail.
As equipes Financeira, Comercial e de Suporte recebem o e-mail "autocloud®/Feirão Digital - CONTRATO ASSINADO" como aviso que assinatura foi realizada para que todos saibam que temos um novo CLIENTE.
a automação move o cartão do CLIENTE para coluna CLIENTE no FLUXO DE AÇÃO.
IMPORTANTE
O TERMO DE ADESÃO trata não só de informações do cliente mas principalmente sobre os produtos escolhidos e detalhes financeiros da contratação e por isso deverá ser sempre ser preenchido pela equipe comercial ou por um representante. Caso valores sejam modificados os mesmos deverão ser alterados diretamente no formulário TERMO DE ADESÃO e ter o campo APROVADO CHECADO para somente a partir dai o termo de adesão ser efetivamente enviado para o LEAD. Se não houverem alterações o LEAD receberá o termo 24 horas após o preenchimento pelo representante.